sexta-feira, novembro 25, 2005

começa hoje a temporada de esvaziar a carteira.

VISA, MasterCard® ou American Express? VISA Electron, MasterCard® Maestro® ou RedeShop®? dinheiro? cheque é meio difícil. mas isso não importa.
o que importa é que começa hoje a temporada de compras de Natal.

o tema de hoje: celulares.
quem aqui não quer um celular? até mesmo quem já tem um (eu incluído) quer um melhor, com câmera de X megapixels, push-to-talk, centrífuga, limpador e desembaçador do vidro traseiro... (vocês entenderam.)
celular com câmera de 2 megapixels, celular Walkman, celular com iTunes, MP3 player com celular (aí a Africa forçou, afinal, você não compra MP3 players - iPods inclusive - em lojas de celular)...
em outras informações, a Anatel vai vender 4 licenças para a quarta operadora em 6 estados do Nordeste e em São Paulo em janeiro (sendo uma para o NE, uma para a Grande SP, uma para a área da CTBC, e uma para o resto de SP). a Oi já disse estar interessada nas licenças de São Paulo, mas ela vai levar? não sei. a Vodafone e a T-Mobile registraram os endereços vodafone.com.br e t-mobile.com.br (esse registrado em nome da T-Systems, também subsidiária da Deutsche Telekom). seria algum sinal?

[edit] parece que a Vodafone fez uma parceria com a América Móvil, dona da Claro, o que quer dizer que em poucos anos, ela pode comprar toda a AMX, mudar o nome da Claro para Claro-Vodafone, e mais tarde, só Vodafone. até lá, não deve demorar muito para chegarem os primeiros celulares Vodafone live!.

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home