terça-feira, outubro 18, 2005

VOTE OR ELSE! - doooois ooooou um!

faltando apenas 5 dias para o referendo das armas, você deve ou não ter formado a sua opinião. eu já formei.
mas as campanhas ainda têm tempo para te convencer de contrário (ou não).
o NÃO vem falando de direitos, liberdade e tudo mais, "hoje eles mexem nesse nosso direito, em qual vão mexer amanhã?". eu acho que eles tão fazendo terrorismo com essa frase.
já o SIM, costuma passar uma vinheta antes ou depois do programa do NÃO, dependendo do dia, dizendo "arma mata, e isso não é direito.". e eles estão usando bem menos artistas do que no começo da campanha.

voltando ao NÃO falar de direitos, etc.: o povo ainda não tem o direito de não votar. eu votaria mesmo se não fosse obrigado, mas acho que o povo não deveria ser obrigado a votar. mas em todo caso, "vote, senão..."

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home