domingo, outubro 02, 2005

VOTE OR ELSE! - que a campanha comece!

primeiro, eu gostaria de explicar o porquê do "VOTE OR ELSE!": vocês se lembram das camisetas do Sean "Diddy" Combs (ex-Sean "P. Diddy" Combs, ex-Sean "Puffy" Combs, aka Puff Daddy) na eleição americana do ano passado, "VOTE OR DIE!" ("VOTE OU MORRA!")?
então, como o voto no Brasil é obrigatório, decidi fazer um slogan mais adequado à realidade daqui: "VOTE OR ELSE!" ("VOTE, SENÃO...")

e agora, o que interessa: a campanha do referendo sobre a venda legal de armas de fogo e munição a civis começou ontem no rádio e na TV.
de um lado, a campanha do SIM tá cheia de estrelas da TV, cinema (sim, filmes são feitos no Brasil) e da música (seria por causa de um apoio da Globo ao SIM? eu não sei.).
do outro, a campanha do NÃO tenta explicar que o referendo não é sobre o desarmamento, e que o voto no SIM pode tirar uma liberdade do povo brasileiro, o que, segundo a Frente Parlamentar pelo Direito da Legítima Defesa (responsável pela campanha do NÃO), é inconstitucional.

eu tenho uma pergunta: será que alguém que seja partidário do NÃO vai ser barrado do show de alguém pró-SIM, como a Pitty, Skank, Marcelo D2, Felipe Dylon e cia.? eu não sei. você sabe?

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home