domingo, maio 15, 2005

Aquele Programa dos Anos '70

caso não saibam, a Rede 21 (canal 21 em São Paulo, sei lá onde no resto do país) começou a passar That '70s Show (quinta, 21.30). eu sabia que iam passar dublado (as únicas séries legendadas que eles passam são Sex and the City e Seinfeld), mas esperava pra ver como ia ser a dublagem.
as vozes dos pais (Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp): péssimas, como eu já esperava. e depois, quem conseguiria fazer uma voz pelo menos parecida com a da Kitty (Rupp)?
já a voz da Donna (Laura Prepon) acho bem aceitável, assim como a da Jackie (Mila Kunis).
mas o que eu ainda não posso declarar é o Fez (Wilmer Valderrama). a voz? tudo bem. mas veja essa frase dele: "eu ser novo nesse país, não falar bem seu língua, mas... ela ter velos seios!"

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home