sexta-feira, outubro 28, 2005

200 dias e ainda não tá ruiva.

vocês devem ter reparado na barra de título do blog que tá escrito: "ainda prefiro a Lindsay Lohan ruiva."
há 200 dias, a Lindsay (a.k.a. "aquela ruiva de 'Meninas Malvadas'", a.k.a. "aquela ruiva de 'Herbie: Meu Fusca Turbinado'") ficou loira. e essa não foi a única mudança. ela provavelmente emagreceu uma tonelada, fazendo a outra marca dela, seus peitões absolu-totalmente enorme-tescos, praticamente desaparecerem. (sim, eles são de verdade.) mas, voltando pro cabelo, ela disse que era para um filme, "A Prairie Home Companion" (ainda sem título em português), baseado no programa de mesmo nome da rádio pública americana, e que ela voltaria para aquela que para uns, é a maior marca registrada dela, e para outros, a segunda maior (perdendo apenas para as, digamos... tetas).
a mudança fortemente rejeitada aconteceu em abril. o filme foi rodado em julho, e ela só abandonou o impopular cabelo loiro este mês... para ficar morena.
segundo fontes, foi para outra película, "Bobby", sobre o assassinato de Robert F. Kennedy, dirigida por Emilio Estevez, que você deve conhecer d'"O Clube dos Cinco".
a nível de peso, ela recentemente confessou que "estava magra demais" no começo deste ano. as of a publicação deste post, os peitões já voltaram.

a pergunta: ela vai mesmo voltar a ser ruiva? nos últimos meses, ela vivia dizendo "o cabelo ruivo volta logo", "...volta um dia", e a recém-lançada versão americana da revista OK! perguntou há poucas semanas: "...você vai voltar a ser ruiva?", e a Lindsay respondeu: "sim! mas vai ser surpresa quando."
será que essa... ã... "surpresa" só vai acontecer ano que vem? eu não sei. espero que não.

[imagens e links em breve]

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home