domingo, junho 13, 2004

como diria Marcos MInhoca, PÁRA-CHOQUES!!



elas não querem mais ser conhecidas como "as gêmeas Olsen", apesar de serem gêmeas (não idênticas, fraternas, mas muito parecidas) e do sobrenome delas ser Olsen.
elas querem ser conhecidas como indivíduos separados, de personalidades bem diferentes.

mas eu acho isso um tanto difícil, já que praticamente um mundo inteiro passou 18 anos vendo elas juntas, como se fossem gêmeas siamesas. fizeram séries de TV juntas (no começo foi o mesmo papel, depois foi como duas irmãs... gêmeas!), fizeram filmes (quase todos foram direto para vídeo, menos o último, "No Pique de Nova York", que estréia mês que vem por aqui) juntas, jogos de videogame juntas... elas têm até a sua marca, mary-kateandashley (assim mesmo, tudo junto, com letra minúscula e brinde surpresa), de roupas e maquiagem, vendida nos Wal-Marts dos EUA.

hoje, elas passam a ser, oficialmente, presidentes da sua empresa, Dualstar Entertainment.
e faz algum tempo que conseguiram sua estrela na Calçada da Fama (só uma, perto da estrela da Britney Spears).

e... elas vão para a NYU (Universidade de Nova York) no meio do ano. mas... como vão conseguir administrar a facu, uma empresa, suas carreiras e ficarem juntas, mas separadas? eu não sei.

e mais uma coisa: elas não são lindas? mas a Ashley tem menos cara de anoréxica.

1 comentários:

Às 4:53 PM, Blogger isa disse...

Acho que eu sempre me simpatizei mais com a Ashley (ela quase sempre interpreta a esportiva, aversa às aparências), mas nessa foto, sou mais a ruiva Mary Kate. Mesmo que artificial...

 

Postar um comentário

<< Home