domingo, dezembro 28, 2003

o grande post musical dominical: HOJE/É UM NOVO DIA/DE UM NOVO TEMPO...

a festa é sua, a festa é nossa! é tempo de temas e vinhetas de fim de ano das redes de TV aberta!

SBT - um pequeno fulano e uma pequena beltrana (não sei são os do Bom Dia e Cia.) vão atrás de uma estrela nos estúdios do SBT. o tema é reciclado de 2001 (eu acho). eu não sei por que eles TINHAM que passar pelo estúdio do Domingo Legal pra seguir a estrela? no estúdio do Ratinho tudo bem, com uma vinheta tosca dessas...

Globo - o tradicional tema, usado sempre no fim de ano e em muitos aniversários da Globo. lugares pouco comuns. pessoas desconhecidas. uma coisa em comum: a relação dessas pessoas e lugares com a TV. achei que iam fazer alguma homenagem ao Roberto Marinho.

Record - slogan novo: "Aqui o espetáculo é a vida." pode não estar na moda fazer jingles para slogans de redes de TV aberta, mas tudo bem. mas aquelas "imagens da vida" parecem ter vindo do mesmo lugar que os temas genéricos dos programas e vinhetas da Record.

e é só. eu volto no ano que vem (o que não deve demorar muito). FUI!

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home