terça-feira, novembro 25, 2003

fama, mulheres (bem, tecnicamente a boo), dinheiro. esse é Rafael Capanema, 17, paulistano, funcionário da Domino's Pizza® (não, ele não é entregador).
numa entrevista EXCLUSIVA (nem a boo conseguiu essa), ele fala sobre... o que tá no título e mais um pouco.

Viakenny: primeiramente, eu gostaria de saber uma opinião sua: a Maria Rita tá grávida. o que você acha que vai acontecer com o(a) neto(a) da Elis Regina? lançar um kit infantil CD+VHS? cobertura do nascimento no Jornal Nacional?
Rafael Capanema: sabe que eu não faço nem idéia? o que eu quero é que o bebê tenha uma vida... digamos, longa.

mas você não acha que a Maria Rita seria alguma armação das Organizações Globo? algo como... último pedido do Roberto Marinho?
também não sei, mas se foi o último pedido, ele fez bem.

mudando de assunto, o que você acha do Br'oz, o grupo formado no segundo Popstars?
hmmm... vou parafrasear o meu primo aqui: sei lá, acho Br'oz meio BUNDA.

SEXO: você já fez com a boo?
o quê?
sexo. você já fez sexo com a boo?
cara, nem lembro. devem ter me drogado depois disso.
DROGAS: então você já fez consumo de entorpecentes.
entropo...quê?
drogas: maconha, LSD, cocaína, heroína...
tá, já entendi.

você colocou um extremamente pesado QuickTime da sua desejada e caríssima câmera digital. você não pensou nos visitantes quando fez isso?
[advogado dos Capanema chega] desculpe, senhor, mas a entrevista acaba por aqui. e não me venha com palavrinhas porque o meu cliente pagou muito para terminar isso aqui.

se o sr. Capanema não gostou do que foi publicado, favor contatar a assesoria de imprensa da vkny.enterprises, Inc.®

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home